Achei que você nem existia mais, as vezes, mim lembrava de você e pensava em procurar mas alguma outra coisa ou várias ao mesmo tempo mim chamava a atenção e mim desviavam de você. Hoje estava aqui pesquisando blogs de casamento ( Não eu não vou mim casar, Ainda! espero rsrs) e ti achei blog. Tanta coisa aconteceu desde a ultima vez que eu te vi que eu escrevi, na verdade mal celebrei seu nascimento e já lhe condenei a morte do esquecimento. Vai ver te criei quando estava as voltas com a conclusão de curso o stress a incerteza se mim formaria ou não. Bom a novidade boa é você formou não foi uma das primeiras da turma mas não se saiu tão mal assim, você mudou de estado, mudou de namorados algumas vezes até, isso pode parecer meio leviano mas não é não ainda estou na busca constante pelo amor, muito vezes me enganei, muitas vezes fui enganada mas ainda tenho fé quem sabe este blog aqui vai virar um dia um blog de preparativo para casamento e depois um blog sobre as delicias da maternidade.
Não creio que alguém vá ler isso aqui ou ao menos não ao todo mas então terei maior liberdade para transformar isso aqui no diario que sempre quiz ter, criei muitas vezes mas nunca consegui manter.
Breve novos posts agora que você está vivo na minha mémoria e há um click do meu email gmail, já sei onde encontrar. Em novos posts direi o que mudou e transformou na minha vida nesses dois anos. Quer um indicio ou uma previa dos novos capitulos da vida: você tem um novo amor mas você perdeu um amor grande que até hoje não sabemos como lidar com essa perda. Até breve espero. bjs
Nenhum comentário:
Postar um comentário